sábado, 16 de março de 2013




OPORTUNIDADE DE ESTUDOS NO REINO UNIDO



O Prof. Dr. José Antonio Rodrigues da Silva, Coordenador de Relações Internacionais, convidou a comunidade acadêmica para uma palestra sobre a internacionalização e possibilidade de intercâmbio. Segue o comunicado abaixo:

Dando continuidade às suas atividades de proporcionar ampla oportunidade de internacionalização aos seus alunos, a Universidade Federal da Paraíba, através da Assessoria para Assuntos Internacionais, promoverá no dia 20 de março, às 11:00 horas, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras – sala 411, uma palestra do Professor Doutor Andy Salmon (Dean of Faculty of Arts, Law and Social Sciences) da Anglia Ruskin University.
            Em seguida haverá uma exposição por parte de membros da equipe da Study Abroad UK, organização dedicada a divulgar os programas de intercâmbio e oportunidades de estudos e pesquisas abertas àqueles que desejam aprimorar e aprofundar seus conhecimentos no Reino Unido.
É importante destacar que ambas as apresentações serão em língua inglesa.
            Os interessados em maiores informações sobre o evento dirijam-se a Assessoria para Assuntos Internacionais, Prédio da Reitoria – 3º Andar.





Nenhum comentário:

Mapa